PERGUNTAS FREQUENTES

Como Fazer a Compra

É muito Fácil !

a) Escolha o produto que você deseja.

b) Clique em adicionar ao carrinho.

c) Na página do carrinho clique em finalizar compra.

d) Agora basta fazer login na sua conta, ou se não tiver uma basta criar, é simples e fácil.

e) Selecione a forma de pagamento, e pronto basta aguardar e seu produto chegará no conforto da sua casa.

Como Realizar o Pagamento

Nós trabalhamos com formas de pagamentos diversas para facilitar sua compra.

Via PagSeguro em 3 x sem juros á partir das compras de R$ 100,00.

Boleto Bancário  (Santander)*

  • Quando escolhida essa opção o cliente recebera e seu e-mail cadastrado o boleto com validade de 2 dias caso não tenha efetuado o pagamento seu pedido é cancelado pelo sistema da loja Marybella Cosméticos automaticamente.
Pagseguro é confiavel?

Mais de 40 milhões de brasileiros já utilizam o PagSeguro como forma de pagamento para fazer suas compras. E o melhor, você não paga nada a mais por isso!

Seus dados seguros

Com o PagSeguro, os dados ficam protegidos em ambiente seguro para que você possa fazer suas compras com tranquilidade
e segurança.

Posso Parcelar minha compra ?

Claro !

Com as formas de pagamento que nós disponibilizamos para você, fica muito mais fácil pagar suas compras de forma parcelada.

Você pode parcelar suas compras acima de R$ 100,00 em até 3x sem juros no PagSeguro ou em até 12x c/ acrescímo no PagSeguro

Condições de Frete Grátis e Retirada na Loja ou Express Marybella.

FRETE GRÁTIS E RETIRADA NA LOJA OU EXPRESS MARYBELLA NAS SEGUINTES CONDIÇÕES:

Para Estado de São Paulo e Capital  o Frete grátis está disponível para compras á partir de R$100,00 (que não ultrapasse o peso de 5kg)

  • Para compras abaixo de de R$ 100,00 é cobrado uma taxa de entrega unica R$ 20,00 (entrega via Correios ou Express Marybella)

Para outras Regiões do Brasil

  • Taxa de Entrega Unica R$ 30,00 ( entrega via Correios)

Para retirada de mercadorias na Loja MaryBella

  • Horário de Funcionamento da loja para entrega:De Segunda a Sábado: 09:30 até 14:00* e das 15:30 até 18:00.*Após a 14:00 horário de almoço

Endereço: Rua Arcelina Teixeira da Silva, 5513/ Bairro: Parque Maria Fernandes CEP: 04858-465-  São Paulo

Prazo de Retirada:  Produto reservado para retirar na loja com pagamento via Pagseguro ou transferência bancaria (disponível até 15 dias uteis a partir do pagamento), caso o cliente não vier retirar a Marybella entrará em contato para o estorno do seu pagamento. Sujeito a cobrança de taxa*

 

Obs.:  * Essa taxa é calculada conforme condições adminstrativa do sistema Pagseguro. Porém se o cliente desistir da compra em até 7 dias uteis (á partir da data da compra) como é descrito no codigo de Defesa do Consumidor ( “Art. 49 ) receberá o valor total de sua compra sem nenhum desconto no valor.

Entrega Express Marybella Cosméticos (Novidade)

  • Essa  opção de entrega estará somente disponível para regiões Zona Sul  de São Paulo onde será feita uma consulta no CEP para averiguar se o enderenço se encontra nessas mediações. Mas o cliente será notificado por e-mail ou telefone de contato ou via whatsapp.
  • Estando tudo certo o pedido será entregue em 3 dias úteis a partir da confirmação do pagamento via Pagseguro ou Transferência.
  • A taxa de R$ 20,00 terá as mesma condições do que o correios ou seja compras abaixo de R$ 100,00 a taxa será inclusa no pedido mas nas compras a partir de R$ 100,00 terá o FRETE GRÁTIS a unica diferença que na Express Marybella terá um limite de região a ser entregue ou seja somente ZONA SUL DE SÃO PAULO.

Os CEPs que entram nessa categoria de entregas são:

  • 04300-000 até 04999-999 estando nessas regiões poderá escolher a entrega Express Marybella.

( confira a disponibilidade para sua região simulando o frete na pagina do produto ou no carrinho de compra )

Politica de Entrega

Os Correio são nossa transportadora e o método de entrega é o PAC (encomenda simples)

Todas os nossos despaches são segurados.

TENTATIVAS DE ENTREGA

O prazo de entrega é sempre contado em dias úteis ( 10 dias ) e começa a contar a partir do momento que a instituição financeira informar a aprovação do pagamento do pedido para a Loja Marybella. O prazo varia de acordo com o local de entrega, forma de pagamento escolhida e disponibilidade em estoque.

Nossa transportadora é os Correios e a mesma realiza três tentativas de entrega no local informado. É imprescindível que tenha uma pessoa responsável no loca da entrega. Caso não exista ninguém no dia entrega, os Correios deixam um aviso na residência informando que será efetuada nova tentativa no dia seguinte (ou no próximo dia útil). Voltamos a frisar, este aviso não ultrapassa a terceira tentativa. Caso ela aconteça, os Correios devolveram as encomendas para a origem, cabendo a parte compradora arcar com todos as despesas de envio caso haja essa necessidade. O prazo para um reenvio será o mesmo informado na finalização do pedido e os valores dos mesmos serão informados aos clientes por e-mails com os respectivos meios de pagamentos dos mesmos.

É importantíssimo você garantir que seu endereço está correto, pois nada é digitado pela Marybella. O sistema de etiquetagem é automático e integrado com o cadastro de cliente de nosso sistemas ERP.

Preste atenção, pois as encomendas são entregues no endereço indicado e, existe a possibilidade das mesmas serem recebidas por terceiros (exemplo, porteiros, domésticas, secretárias, etc). Sua mercadoria pode já estar com você ou em seu edifício, apenas esqueceram de informar o ocorrido.

Não havendo sucesso no envio ou no reenvio de encomendas, a Marybella, após receber a mercadoria de volta, fará o reembolso do valor cobrado referente ao pedido adquirido.

RESTRIÇÕES DE ENTREGA

Algumas localidades possuem restrição de entrega, sendo necessária a retirada da mesma dentro das agências dos Correios. Para saber se seu CEP contem restrição o seguinte método: no link abaixo utilize o CEP de origem 04858-465 e no CEP destino utilize o CEP do seu endereço de entrega e em serviços escolha o método de entrega que você escolheu em nosso pedido.

http://www2.correios.com.br/sistemas/precosPrazos/restricaoentrega/

Se sua mercadoria já tiver sido despachada, para sua segurança, é recomendável que tenha alguém presente no endereço de entrega indicado no pedido.

RESTRIÇÕES TEMPORÁRIAS DE ENTREGA

Quando verificar o andamento de sua entrega e aparecer o status: Área com distribuição sujeita a prazo diferenciado. Restrição Temporária, significa que está acontecendo algo em sua região de entrega e que por razões de políticas interna dos Correios, eles estão impedidos temporariamente de executar a entrega. Esse tipo de acontecimento é interno aos Correios e alheio a vontade de nossa loja.

Nossa sugestão é, por favor, ligue para uma agência dos Correios de sua cidade, informe o número de rastreamento, o atual status que aparece para você e peça um respaldo da atual situação dos Correios.

ENCOMENDAS ENVIDAS VIA CORREIOS QUE PODEM ESTAR ATRASADAS

A Marybella pode gerar chamados dentro do Fale Conosco apenas quando a mercadoria está (por algum motivo) atrasada. A ferramenta de chamados dos Correios não permite a criação de chamados com mercadorias dentro do prazo. A Marybella também pode entrar em contato com a Ouvidoria dos Correios só depois de ter um chamado já efetuado dentro do Fale Conosco. Nem a Marybella, nem mesmo qualquer cliente poderá efetuar uma reclamação dentro dos Correios enquanto ela estiver dentro do prazo.

ENCOMENDA AVARIADA

Caso a encomenda dos Correios apresente alguma suspeita você tem duas opções:

– Não receber a encomenda caso suspeite que sua caixa esteve violada. E em seguida mande um e-mail para nós para verificar o ocorrido.

Não esqueça!

O prazo de entrega começa a conta a partir do momento em que a Marybella receber a confirmação de pagamento da instituição financeira competente.

Politica de Troca

POLÍTICA DE TROCA

O consumidor da nossa loja virtual tem todo o direito de trocar ou devolver produtos. Para isso as regras abaixo devem ser observadas e respeitadas.
1) O consumidor poderá, num prazo de sete dias (corridos) a contar da data de recebimento da mercadoria, solicitar a troca ou devolução do produto.
2) Em caso da embalagem chegar aparentemente violada, o cliente não deverá aceitar a encomenda, informando o entregador o motivo. Aceitaremos devolução de pacotes violados caso o cliente não receba o mesmo. Caso o pacote seja aceito pelo cliente, não nos responsabilizamos por produtos furtados ou danificados.
3) Não fazemos troca ou devolução de produtos que apresentem violação do lacre da embalagem ou qualquer indício de uso do mesmo.
4) O processo de restituição por desistência ou defeito do produto só será iniciado após o recebimento do mesmo, acompanhado de nota fiscal, em nosso centro de distribuição e checagem de suas condições.
5) Não nos responsabilizamos pela satisfação olfativa do consumidor em relação ao produto comprado, por isso, certifique-se do que está adquirindo e estaremos disponíveis para qualquer esclarecimento sobre o mesmo.
6) Entregas não efetuadas por motivo de erro de cadastro, retornarão ao remetente. O valor do reenvio é de responsabilidade do cliente.
7) Os cancelamentos de pedidos serão aceitos com total reembolso dos valores pagos somente se ainda não despachados. Caso já tenham sido enviados ao consumidor solicitamos que sejam devolvidos em suas embalagens invioladas e o reembolso será feito subtraindo-se os custos de frete.
8) Os custos de envio e transporte para trocas ou devoluções de produtos sem confirmação de defeitos são de responsabilidade do consumidor. Para trocas e devoluções por defeito de fabricação ou danos ocorridos no transporte, os custos serão de responsabilidade da Marybella Cosméticos.
9) Se o produto apresentar condições para troca ou devolução, a Marybella Cosméticos enviará ao cliente um novo produto em até 15 (quinze) dias, a partir da data de chegada do produto reclamado.
10) Para autorização da devolução, o consumidor deverá informar a Marybella Cosméticos (através da página de contato do site) por que deseja trocar ou devolver o produto adquirido. Nossos atendentes irão analisar sua solicitação e lhe repassar os procedimentos para efetuar a troca ou devolução.
11) Não poderemos realizar a troca ou devoluções dos produtos fora das condições citadas acima. Esta Política de Trocas e Devoluções é aplicada a todos os produtos de nossa loja virtual.

Política de Entrega

1.Frete:

A Marybella Cosméticos oferece frete grátis para as compras acima de R$100,00 (consulte as condições de frete grátis), entregas feitas via PAC, pelos Correios. Caso não haja ninguém para receber os produtos nas tentativas feitas pelos Correios, será cobrada uma próxima tentativa.

Para compras de qualquer valor, a entrega poderá ser realizada via PAC, e o frete será cobrado com uma taxa unica de envio, a ser calculado no check out da compra. Caso não haja ninguém para receber os produtos nas tentativas feitas pelos Correios, será cobrada uma nova tarifa em uma próxima tentativa.

 2.Prazo de Entrega:

A Marybella Cosméticos cobre todo o território nacional. O prazo de recebimento dos produtos, após comprovado o pagamento, é de 07 (sete) dias úteis para as capitais dentro do Estado de São Paulo e até 10 (dez) dias úteis para as demais localidades.*algumas entregas podem ter um prazo diferenciado por razões dos Correios e existe a possibilidade de alguma regiões o comprador terá que retirar no posto do correios pois o mesmo as vezes não possui o serviço de entrega, pois muitas vezes o correio alega área de difícil acesso ou risco.

O prazo para confirmação de pagamento para cartões de crédito ou boleto bancário é de até 02 (dois) dias úteis. Esta contagem de confirmação se dará após a confirmação do pedido.

Em caso de pagamento por transferência online ou boleto, é necessário enviar o comprovante do pagamento para colocar o email da empresa contato por favor. Após o recebimento do mesmo, a confirmação se dará em até 02 (dois) dias úteis.

O pedido é enviado no mesmo dia da confirmação de pagamento, caso ela tenha acontecido até as 13h30. Após esse horário, o envio será feito no próximo dia útil.

Caso haja problemas de estoque dos produtos adquiridos, você será comunicado por e-mail sobre uma nova data de entrega. Em caso de falta do produto em nosso fornecedor, a data de entrega poderá ser acrescida em até 03 (três) dias úteis.

Em algumas situações, a Marybella Cosméticos temos a opção de retirada na loja onde cliente faz suas compras e realiza seu pagamento da forma escolhida e com toda tranquilidade retira direto em nossa loja conosco. A loja fica situada da zona sul de São Paulo no enderenço Rua Arcelina Teixeira da Silva,5513 Pq Maria Fernandes CEP: 04858-465 SP. Caso haja interesse, entre em contato e agende um horário em nosso serviço de atendimento ao consumidor.

Horário de Funcionamento da loja para entrega:

De Segunda á Sábado: 09:30 até 14:00* e das 15:30 até 18:00.

*Após a 14:00 horário de almoço

  1. Rastreamento:

Após o envio, seu pedido poderá ser rastreado a qualquer momento. Para isso, consulte o status do seu pedido no site da Marybella Cosméticos e clique em rastreamento de produtos. O rastreamento é um serviço conectado ao site dos Correios ou da Transportadora, e as informações que nele constam são de responsabilidade dos mesmos.